Central de Atendimento

FAQ

Perguntas Frequentes


Qual é o prazo de entrega?


O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito.

A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.


Qual é o valor do frete?


Depende do produto escolhido e do local de entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você finalizar seu pedido.



Pagamento

As compras podem ser feitas por Cartão de Crédito ou por boleto.


Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?


As compras podem ser parceladas em cartões de crédito em até 10 vezes, com parcela mínima de R$ 20,00.


O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à ZAMANY a responsabilidade pela não aprovação.



Como são entregues os produtos?


Os produtos são entregues via Correios.


Posso acompanhar meu pedido?


Sim, toda encomenda tem seu código de rastreio que você encontra em seu e-mail após a confirmação de expedição.