Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções no Varejo:

A política de Trocas e Devoluções da Zamany é flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

  • O custo do frete de devolução da compra é por conta do cliente;

 

 

CONDIÇÕES GERAIS DE TROCA:

  • O custo do frete de envio da troca é por conta do cliente, e o reenvio é por conta da Zamany;
  • Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta online, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
  • A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do telefone (11) 2081-2242

 

AS PEÇAS SÓ SERÃO ACEITAS SE DEVOLVIDAS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

  • Com as etiquetas e lacres intactos;
  • Na embalagem original, não danificada. 
  • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras e sem alterações feitas pelo cliente, como por exemplo, ajustes de bainhas.
  • É necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela. Caso a Zamany entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Zamany pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Trocas e Devoluções no Atacado:

A solicitação de troca e devolução deve ser feita em até 30 dias úteis, a partir do primeiro dia subsequente da data de entrega, através do e-mail faleconosco@zamany.com.br

 Envie os seguintes dados:

·       - Nome do solicitante

·       - Número do pedido

·       - Motivo da solicitação


ATENÇÃO! Aguarde o e-mail de autorização com instruções. Não envie mercadorias sem aviso e autorização prévia.

Motivos pelos quais realizamos trocas e devoluções:

·     - Divergência entre produtos comprados e entregues

·     - Peças com defeitos de fabricação

 

IMPORTANTE! Não aceitamos trocas e devoluções por motivos que fujam dos citados acima, portanto evite problemas, confira todos os itens do seu pedido antes de finalizar a compra no carrinho e no momento do recebimento. Recuse o recebimento caso o pacote/embalagem esteja violado e comunique imediatamente a Zamany Jeans.